Uma pessoa para ajudar aqui,

Apresentando.

(Sem avatar)

Olá, aqui quem fala é o Maquiz, conhecido como Markichiz. Estarei aqui para ajudar o blog a crescer e a moderá-lo. Então, querem me conhecer ?

#Pokeimun Times!

Meu nome é Kayo, moro em Minas Gerais(MG) e tenho 13 anos. Estarei aqui para desvendar alguns mistérios sobre o mundo pokemon e ajudá-los a compreender alguns tipos de pokemons.

#Para o blog crescer, o que se deve fazer ?

Essa parte do post é para ajudar o blog crescer, pois eu sou um pouco experiente, e queria dar uma “mãozinha” para o pessoal daqui. Então queria falar algo.

Algumas vezes, um blog cresce pelo meio de Divulgação, muitas pessoas odeiam isso, principalmente eu, mas pode ser o único geito de que o blog ganhe visitas, como um que fui, ele tava muito mal por poucas visitas, depois que fiz divulgação em varios lugares, e com a colaboração de posts organizados, ajuda de algumas pessoas, o blog conseguiu 100 visitas por 4 horas. Se todos colaborassem com posts organizados, poderemos ter a preferencia do leitor e conseguir visitas e deixar o blog bem famoso.

________________________________

Dei a minha palavra de ajuda. Após postarei sobre as evoluções de alguns pokemons. Até mais!

~Markichiz.

Uma resposta para Uma pessoa para ajudar aqui,

  1. Maquiz! disse:

    Afaf, não aceito reclamações, e se puderem me dar um avatar, ficaria grato. -q

Deixe uma resposta

