Quer saber? Acho que não devemos Parar !

~Unico Mod Ativo do Blog~

 

Aqui é Lineker Wallace, Fazendo esse post, nosso blog aguentou muito, mais agora com essas novas tendencias, fica dificil de ter alguem que ainda goste de Pokémon, mais, Eu, Lineker Wallace, farei de tudo para reativar o blog.

 

 

Novos Moderadores \ô/

 

Precisamos de :

5 Moderadores, para postar.

3 Editores, para corrigir alguma coisa dos posts.

2 Administrador, para me ajudar a comandar o Blog.

_____________________________________________________________

Para se inscrever, você apenas precisa fazer as seguintes, perguntas:

Seu sexo:   ( ) Homem           ( ) Mulher

Sua Idade:   Favor preencher

Oque você gostaria de ser:        ( ) Moderador      ( ) Editor       ( ) Administrador

Já participou de Outros Blog?    ( )  Sim      ( ) Não

_____________________________________________________________

 

 

Parcerias:

 

Para fazer parcerias, precisamos que você tenha o Banner do seu blog.

Passe por nossa pagina de parcerias [Ainda em Manutenção] e deixe um Comentário com o link do banner do seu blog. So serão aceitas

parcerias com Banner.

*Temos um novo banner, só que eu não sei mecher com isso*

                                      _________________________________

Por enquanto, é só.

4 respostas para Quer saber? Acho que não devemos Parar !

  1. Maquiz! disse:

    Mesmu eu naum sabend muit dos pokeimun, possu me inscrever ? ‘_’

  2. Wolfs disse:

    se for recomeçar me add ai denovo,eu sai pq pensei que o blog tiunha falido

  3. Maquiz! disse:

    Sexo : Masculino
    Idade : 13 anos
    O que eu quero ser : Administrador
    Participou de outros blogs ? Sim, de uns quatro blog e estou em um recentemente.

    Bom, é isso, meu email é Xfall123@bol.com.br

Deixe uma resposta

