saindo do blog

 Bem gente estou saindo do blog pq não estou postando mais de pokemon bom não tenho mais noticias sobre pokemon e também enjoei de pokemon.

Eu estou saindo blog por vontade propia ,bem quando entrei queria ser criador de avatares só que agora inventaram esses avatares padrões .Mas nuca esquecerei voçes que deram meus posts bem esse ano tinha postado varias coisas mas algum mod do blog apagava meus posts não sei pq!?

E também não estou tendo tempo para postar pois criei um blog de aqw (poq não tinha nada o que fazer).

bem em um blog de aqw eu entendo bastande .

bem no meu blog estou fazendo um concurso de 500 acs quem quiser entrem no meu blog e coloquem no anuncio ao lado >>>>>>>.

endereço do blog:http://aqwordsbrxp.wordpress.com/

Só queria agradecer ao lineker por deixar eu entrar no blog des do começo obrigado a todos bjs para todos os mods e as leitores xau.

 

Deixe uma resposta

