Olá pessoal =)

Eu andei um pouco sumido por causa de provas e trabalhos escolares e sempre que tem noticias o wolfs posta, mas, já estou de volta

Venho falar de novas coisas que surgiram no Blog, então clique no abaixo.

# Resumo dos Episódios – Com LinekerWallace

Irei falar de todos os  episódios, mas, alguns banidos se eu não conseguir pedirei que alguém comente ele pra mim =)

O total de Episódios será cinco por mês, estou programando o dia certo, mas talvez será no Sábado, irei começar a falar dos 5 primeiros episódios talvez ainda hoje,  como está de noite e não sei se dará tempo,

# Baixar Episódios – Com Felipe 

Eu não conversei com ele ainda mais, acho que como ele fez a pagina de episódios, ele deveria ficar.

# Jogos – Com Wolfs

Sim, wolfs cuidará dos jogos, detonados, dicas e tudo mais.

# Avatares – Com Kaemo

Essa é mais uma noticia não para visitantes, e sim para o pessoal da equipe. (para quem não viu os avatares do kaemo, o que está no começo do post foi ele que fez).

# Concursos – Com Reigerk

Reigerk irá cuidar da parte de concursos…

____________________________________________________

O Post termina aqui, mas, não se desanimem, qualquer noticia nós postaremos =)

4 respostas para Olá pessoal =)

  1. Felipe3101 disse:

    eu tava pondo episodios mais tipo e u qeru por a foto dai vc clika e vai pra temporada ou seja precisam de 13posts mais nao vai ser um atras do outro mais fikaram apagando por 3 veses entao eu desisti mais se prometerem nao apagar eu continuo *.*

  2. Felipe3101 disse:

    PERAEAE EPISODIOS NAO SAO CMG ?

Deixe uma resposta

