Oiq

DORGAS ,RIAIRAIRIAIRAIRIAIRARIARIAIR

Wolfs Dorgado me contratou para dar Dorgas a vcs riariairiariairiarir-q

Meu avatar fodonikissimoissimosisimo !11

Dorgas mano rairiairairiari

Famos a um poste sem sentido de dorgas , RIAIRAIRIAIRIARIAIRIARIA

Wi wizard Na real

W wizard

Wolfs e seu companheiro …Huuuuun..JUstin Diliça riairairia

OMFG

Wolfs pegou dorgas de mim RIAIRAIRIARIAIRAIRIAR

Vamos falar de pokemon ?

WTF

 E pra terminar meu post super fodonikissisisimosidonikissimo , Halo 4 a versaDog alpha


RAIRIAIRIAIR ,É isso pessoas

PSS : Dou uma metralhadora dessas pra quem discubrir que msou eu , o WOLFS nao vale RIAIRAIRIAIRAIR

PSSS : DORGAS riairiariair

8 respostas para Oiq

  1. Karen disse:

    kkkkkkk isso que as dorgas fazem com as pessoas😛

  2. Eduardy Shevchenko disse:

    Oi Six, tudo bem? kkk

  3. Lucas3211 disse:

      1. MANO DAS TETA!

  4. xet aki bugou ta dizendo q eu fis o post kkkkkkkkkkk

  5. Maquiz! disse:

    Asf, quem deu permição de mostrar publicamente meu Rapichu >.> Lineker… -.
    n

Deixe uma resposta

